Mais batom: Avon Pro Color & Gloss Lip Duo

26 de maio de 2011

   Eba!!!
   Quem é vivo (quase) sempre aparece!!!!
   Sumi, né? Mas andei atribulada nos últimos dias!
   Estou de volta e falando novamente sobre batons, por mais incrível que pareça! E desta vez é uma novidade muito interessante que eu, confessadamente, adquiri por pura curiosidade: Avon Pro Color & Gloss Lip Duo! O nome é grande e a imagem da revista é intrigante, vocês viram? Olha só:

   Comprei na cor Nude e quando recebi as comprinhas da minha cunhada eu só queria saber dele, pra pegar e “ver com a mão” como era o dito cujo. 


   O batom tem mesmo um buraco no meio, e quando está recolhido dentro da embalagem fica aparecendo só o aplicador do gloss. O gloss mesmo só sai com muito custo, apertando bem o fundinho da embalagem. As fotos explicam melhor! A cobertura da cor que comprei  foi leve, bem transparente mesmo, mas é macio e fácil de passar. O gloss é um tom de cobre/dourado bem bonito, mas bem comum – eu já tenho outros desta cor. 


   Apesar da baixa cobertura, eu adorei o batom. Ele deu uma clareada na minha boca, ficou como um batom destes que “apagam” a boca, mas bem discreto, sem cobertura “hipoglós”. Claro que isso varia de acordo com os tons de boca e de pele, mas eu gostei!
   Paguei R$15,60, porque minha cunhada comprou para mim na revista da revendedora, mas na revista normal está em promoção por R$ 22,99!
   Beijos!
   Marina Maria