Esmaltes

27 de maio de 2011
Para as moçoilas de plantão que, assim como eu, são apaixonadas por um esmalte, a Impala está com umas cores lindas, a  coleção São Paulo Fashion Week! As cores estão um luxo só! Essa semana eu vi vendendo nas Lojas Americanas um kit com todos eles, por menos de 20 reais. Como eu já tenho o Metal Glam, achei melhor comprar separado e adquiri o Verde Militar, uma cor que é a cara desse outono/inverno. Olha só que lindo que ele fica nas unhas:




Vou comprar os outros que eu gostei (teve um que eu não atraiu não) e depois faço um post com toda a coleção!!

Eu ainda estou devendo o post com o vermelho Wonder Woman by MAC, mas acho que no momento não  estou muito animada pra vermelhos, quero esmaltes com mais "cara" de inverno, sabe?

Aceito dicas e sugestões de outras cores!!!

Beijos,
Thaty