Rímel!

22 de maio de 2011
Mais um post sobre make, dessa vez  sobre rímel!

Hoje em dia eu não saio mais de casa sem ele, posso até nem passar base/corretivo (como normalmente acontece durante o dia, afinal, não rola ir trabalhar toda maquiada), mas um rímel e um blush dão uma vida a qualquer um, mesmo saindo de casa antes da 8 da matina todos os dias.

Durante muitos anos eu só usava (e comprava) um único rímel de cada vez! Eu só passava pra outro quando jogava o velho fora, até hoje não entendo como conseguia fazer isso, mas enfim, o tempo passa, as opiniões mudam e hoje eu sou uma rímel addicted e acho que só esse ano já comprei uns 4 (QUATRO)! Levando em consideração que AINDA estamos em maio, daria quase um rímel por mês, nesse ritmo acho que eu chego em dezembro com pelo menos uns 10!










Da esquerda pra direita:

Virtuôse, da Lancôme - Sabe que eu não achei ele láaaaa essas coisas todas? Confesso que esperava mais! Talvez o Hypnôse seja essa coca-cola toda, mas, na minha opinião, o Virtuôse definitivamente não é! E o mais engraçado é que ano passado eu comprei um estojo de makes da Lancôme, o Absolut Voyage e vem um mini Virtuôse nele. Eu adorei, achei o melhor rímel do mundo...Mas passou, não estou mais morrendo de amores por ele! Acho que o custo benefício, pra mim, não compensa pois mesmo no Free Shop ele é um pouco caro, e comprar no Brasil, sem chances. Mas é claro que o fato de não ter amado não irá me impedir de usar!



Super Curlacious, da Avon - Ah, esse tem sido o meu queridinho, acreditam? Os cílios ficam super lindos com ele, estou adorando! E o melhor de tudo, é super barato! Dá pra usar sem dó nem piedade! Eu não me lembro o preço, mas todo mundo conhece uma revendedora Avon, né? Dá pra comprar sem problemas!

The Colossal, da Maybelline - Esse acho que todo mundo já está careca de ouvir falar dele, está super em alta, em todos os blogs eu leio resenhas sobre ele... Então, eu gostei, mas também não amei! Achei que gruda um pouco os cílios, sei lá... Tem a vantagem de também ser baratex, eu comprei na Droga Raia em BH e não paguei nem  20 pratas nele!


Extreme, by Farmacity - Esse faz parte da linha de makes da rede de farmácias Farmacity, de Buenos Aires. Eu não gostei, meleca os cílios um pouco, mas foi hiper-super-ultra-mega barato, tipo uns 5 reais, eu acho... Por esse preço não dava pra esperar grandes coisas mesmo. Ele é usável, mas só na falta de um outro melhor.

Por ordem os meus favoritos são: Super Curlacious, Virtuôse, The Colossal, Extreme (não se pode dizer que ele seja exatamente um favorito).

Ah, eu tinha um da MAC (nem me lembro qual deles), mas eu detestava tanto ele, mas tanto, que acabei doando pra minha sortuda irmã, e não é que ficou lindo nela?! Estou começando a achar que o problema é comigo, hahahaha!

E aí, qual o é seu rímel preferido?!