Bandas que amamos: Kane!

30 de março de 2011
Seguindo a linha do post sobre filmes, vou falar das bandas que eu não fico sem escutar...

O post de hoje é dedicado aos holandeses do Kane, uma banda que eu descobri há uns 3 anos atrás graças a uma amiga.  Ela reuniu algumas informações sobre eles em um fórum do qual fazemos parte, que é de onde retirei as informações e fotos para esse post (thanks Cacau!).


Vamos lá:

O grupo é originário de Haia, formado basicamente pelo vocalista Dinand Woesthoff e pelo guitarrista Dennis Van Leeuwen.


Os outros integrantes atuais, são:

Robin Berlin (guitarras)
Ivo Severijns (baixo)
Joost Kroon (bateria)
Nico Bradsen (teclados)

Discografia:
1999-2000: As Long as You Want This
Dezembro de 2000: With or Without You - Álbum de covers do U2
2001-2002: So Glad You Made It
2003: What If - Coletânea
2004: February
Janeiro 2004: Single Dreamer
2005: Fearlles
2008: Everything You Want
Final de 2009: No Surrender
2011: Singles Only










Esse ano eles lançam um livro, com a história da banda, pena que vai ser em holandês!


 Em junho do ano passado eles fizeram um grande show em Amsterdam: "Back to Java”. Eu estava na cidade, mas por falta de planejamento, não consegui ir ao show e fiquei mega chateada por isso! O show foi em Java Eiland e eles não tocavam lá desde 2004. O máximo que consegui foi tirar uma foto de um cartaz do show, que aliás, saiu bem tosca:


Ah, se arrependimento matasse! A essas alturas eu não estaria aqui, escrevendo um post sobre eles!

As músicas são muito boas, eles mandam muito bem ao vivo! Selecionei alguns vídeos das minhas favoritas (são várias!) para postar aqui:





A música desse primeiro vídeo é de um filme que fez muito sucesso na holanda: Komt een Vrouw bij de Dokter, em inglês Stricken.
O filme é baseado em fatos reais, conta a história de uma mulher jovem que se descobre com câncer de mama. É lindíssimo, apesar de triste! Quem se animar em assitir pode separar várias caixas de lenços descartáveis... 



 

 




Esses são só alguns dos meus favoritos, tem muitos, muitos outros! Quem quiser conhecer mais sobre eles, pode conferir os canais oficiais da banda:  Youtube , Twitter , Facebook , além do site, claro! Eles são bens receptivos e interagem bastante com os fãs! Eu mesma já tive alguns twitters respondidos pelo Dinand! 

Então é isso! Ik hoop dat je wil!