Adesivo de unhas Tenshi

18 de março de 2011
Essa semana eu praticamente só falei de unha, né?

Como falei no post do esmalte holográfico, eu gosto de unhas escalafobéticas (será que esta palavra realmente existe??).

Pois bem, na semana passada estava na meca de cosméticos Juizforana (conhecida também como  MegaVale) e encontrei um cantinho repleto dos adesivos de unha Eliana Super Pérola Tenshi. Tinha uma enorme variedade de estampas, mas não todas as disponíveis no site. Aproveitei e arrematei duas: Tigresa e Xadrez.

Hoje resolvi experimentar a xadrez. A colocação não é muito difícil, a partir da segunda unha você pega a prática, e o acabamento fica bem bom.

Em várias unhas eu usei um alicate para cortar os cantinhos que sobraram sobre os dedos, mas tentei não cortar muito e deixar uns pedacinhos "empurrados" para baixo das cutículas, para não ficar feio quando crescer. As instruções eram de aplicar o adesivo com um palito, mas usei os dedos mesmo (foi mais fácil) só tomando o cuidado de não tocar na parte que ia colar sobre a unha. Deu para fazer isso pois a minha unha é curtinha e o adesivo é grande, sobrava tanto na ponta que eu até cortava com o alicate antes de lixar.  Levei uns 40 minutos para fazer as duas mãos, mas em relação ao tempo de fazer unha com um esmalte normal e ainda ter que esperar secar até que foi bem rápido.

No site e na embalagem tem a indicação de passar uma base finalizadora por cima do adesivo e eu até achei para comprar, mas como a base não pode ser utilizada por pessoas alérgicas, eu passei mesmo o meu Extra Life No Chip Top Coat da REVLON.

Adesivo de Unhas Tenshi, modelo Xadrez.

Não lembro certinho o preço que paguei na cartela, mas sei que foram R$11 e uns quebrados. A cartela tem 24 adesivos e com um esforcinho para ajustar o tamanho dos adesivos nas unhas dá para usar 2 vezes.

Semana que vem eu volto contando a reação das pessoas (esse não é um aspecto muito comum para uma unha) e a durabilidade dos adesivos.

Alguém mais tem coragem??

Beijos!
Marina Maria