Unhas coloridas!

14 de março de 2011
Coloridas não: coloridíssimas!
Apesar de adorar as cores mais diferentosas de esmaltes e achar lindas as unhas pintadas, eu não costumo pintar as minhas com freqüência. Sacomé, afazeres domésticos detonam as unhas e me dá uma tristeza pensar em pintar e de um dia para o outro estar tudo estragado.
Quando vi fotos dos esmaltes chamados holográficos quase pirei: são muito lindos. Porém, com a alergia aos esmaltes me rondando, acabava sempre desistindo de comprar. Até que soube que os da China Glaze eram hipoalergênicos e assim que vi que a Malu tinha para vender, me joguei. O resultado é esse abaixo, mas as fotos não fazem jus ao brilho deste esmalte num dia de sol! Cliquem na foto que ela aumenta, dá para ver melhor o brilho holográfico!

Esmalte China Glaze - Cor 2NITE - 2 camadas

O esmalte é lindo, super fácil de passar e seca quase instantaneamente. Nota mil!
Só não durou muito na primeira vez que passei nas minhas unhas de dona de casa, mas já testei de novo e a durabilidade é boa.
Novo propósito: tentar usar mais esmaltes, preciso gastar a montanha deles que mantenho no armário! E novidades para testar não faltam, tem mais um holográfico e o Tenshi (comprei 2 modelos e estou me roendo de vontade de experimentar), além de muitos novos ainda nem testados. Acho que vou conseguir, pois parei de tirar cutícula, que é bom para a saúde e diminui muito o tempo de manicure! Veremos!
Beijos!
Marina Maria