Casamento Real...

3 de março de 2011
Garotas falam de casamento, né???
Depois de muito ler blog e sites durante os preparativos do meu casório (que foi em 29/08/2009) nunca mais consegui desligar definitivamente do assunto casamento. É uma delícia acompanhar as histórias de noivinhas e ver quantas mil novidades fofas e lindas as pessoas são capazes de criar para tornar este dia único. Visito vários sites e blogs ainda. O maridão vive perguntando por que eu ainda leio sobre este assunto e eu sempre respondo: “É tudo tão lindo....”
E se tem um casamento que vai bombar e que será comentadíssimo este ano e nos próximos será o casamento real do Príncipe William e sua noiva Kate Middleton. Desde o anúncio do noivado e da data do casório, tudo se especula sobre o evento. O vestido da noiva então, nem se fala, todos os grandes estilistas querem fazer.
E com a era da internet, blogs e twiters, adivinha? O casamento real está em várias redes sociais:


Adorei a novidade real!
Agora é só acompanhar tudo, e de pertinho, até dia 29 de abril (O grande dia). E aí, quem sabe, ver brilhar a estrela de uma “nova Lady Di”. Carisma ela tem!
Beijos,
Marina Maria

2 comentários:

  1. Tati Estorani disse...:

    Será que vai passar na televisão? Eu quero assistir!

  1. Marina Maria disse...:

    Tuti,
    No site fala que vai passar sim, eu só não sei se vai passar aqui no Brasil, né?
    Também queria muito ver!!
    Aí, dona Noiva, aproveita as inspirações, porque esse vai ser o casamento!
    Beijos!

Postar um comentário

E você, fala o que?