Sorteio!!!

27 de junho de 2011
Olá Garotas!!!
Estamos muito felizes de anunciar o primeiro sorteio do blog Garotas falam de...
E para começar em grande estilo, nosso sorteio tem 3 prêmios!!
O prêmio é a linha completa de esmaltes da Coleção Impala Novo 70, com 6 esmaltes e 2 coberturas flocadas. São eles: Boca de Sino, Camelo, Figo, Hippie Rua, Boho Chic, Bata Rosa, Paz e Amor e Love Story.
Os outros prêmios são duas necessaires super fofas, que são prêmios bonus para quem divulgar o sorteio e curtir a página do blog no Facebook!

Prêmio Principal: Coleção de esmaltes Impala Novo 70
Primeiro prêmio bônus: Necessaire grande (30x23cm)
Segundo prêmio bônus: Necessaire média (21x17cm)

As regras são as seguintes:
1) Para participar do sorteio, a pessoa deve preencher o formulário abaixo com os seus dados.
2) para ganhar a coleção de esmaltes, a pessoa tem que ser seguidor público do blog. Para seguir, clique no botão "Seguir" na barra lateral, no menu Seguidores.
2) Para ganhar o primeiro prêmio bônus (necessaire grande), a pessoa, além de seguir o blog, tem que divulgar o sorteio (pode ser em blog, no Facebook ou no Twitter) e colocar o link no formulário de inscrição.
3) Para ganhar o segundo prêmio bônus (necessaire média), a pessoa, além de seguir o blog, tem que curtir nossa página no Facebook. Para curtir, é só clicar no botão "Curtir" na barra lateral, no menu Curta no Facebook!
4) Se a pessoa sorteada seguir publicamente o blog, divulgar o sorteio e curtir a página no Facebook, ganha os 3 prêmios!

Viram como é fácil sair cheia de presentes por aí? Ah, o sorteio só é válido para pessoas que tenham endereço de entrega no Brasil, ok?


As inscrições vão até o dia 06 de julho, quarta-feira, às 15h. E o resultado sai no mesmo dia!
Boa sorte!
Beijos!
Marina Maria e Thaty Corrêa