Meia noite em Paris!

28 de junho de 2011
Esses dias assisti ao último filme do Woody Allen, o Midnight in Paris. Simplesmente não tem como não se apaixonar pelo filme! E a trilha sonora é fantástica!


Eu adorei, recomendo a todo mundo, é um filme divertido, que mostra a cidade luz de uma maneira que não estamos muito acostumados a ver em filmes.
Eu estive lá ano passado e (pasmem!) não tinha gostado da cidade. Acreditam? Mas como nunca é tarde, após assistir a esse filme eu cheguei a conclusão de que preciso voltar em Paris e dar uma de Gil Pender (Owen Wilson): simplesmente flanar pela cidade.
Viver alguns dias de dolce far niente, como se não houvessem museus, catedrais e monumentos (ao milhares, diga-se de passagem) para conhecer! Acho que essa deve ser a melhor maneira de curtir Paris: sentar em um café, bebricar alguma coisa e ver a vida passar, ou então, caminhar descompromissadamente pelas ruas da cidade!
Paris... me aguarde!
Para quem ficou curioso quanto ao filme, coloquei aqui o trailer:


Assistam ao filme!! E depois contem aqui o que vocês acharam!!