Finalizador Iluminador Noz Pecã, Haskell Muito brilho pros cabelos!!

3 de agosto de 2011
Já havia lido que o Finalizador Iluminador Noz Pecã, Haskell dava brilho aos cabelos e fui conferir! Gente, que surpresa: é muito brilho! O cabelo fica muito macio e com um brilho maravilhoso!
A recomendação do fabricante é aplicar após lavar os cabelos com o shampoo da mesma linha, aplicar o finalizador e pentear como quiser. Eu usei após a minha rotina normal de cuidados, como leave-in antes de secar os cabelos com secador. Quando comecei a secar, achei que o cabelo ia pesar, mas foi só impressão, o cabelo fica leve e muito, mas MUITO brilhante.  Também já usei e deixei os cabelos secarem naturalmente, e o resultado foi o mesmo!
A textura do produto é de um creme branco consistente, com muitos brilhinhos fininhos (não sei se é por isso que o cabelo brilha, mas os brilhinhos não aparecem no cabelo).  Não lembro quanto paguei... acho que foi uns R$14,00.
Da mesma marca eu também já usei a Máscara Hidratante Pós-química Bananeira, que tem um cheirinho muito gostoso e suave e deixou o cabelo bem macio!
Fiquei muito satisfeita! Ainda mais porque o produto é meu conterrâneo: a Haskell é de Viçosa/MG. Terrinha muito boa! E o produto é nota 10!
Beijos,
Marina Maria