Paleta de sombras L. A. Colors

8 de junho de 2011

Eu vi a dica dessa palete de sombras no blog da Brena, o !Acordei Linda!.  Tem um post (aliás, dois!) que ela usa a palete pra fazer uma make pro dia e uma pra night.
 
Como eu adoro uma novidade, ainda mais se ela for baratex, lá fui eu no Mimos para Beleza comprar a dita cuja. Fiquei super satisfeita com a rapidez na entrega, comprei na terça-feira e na sexta já tinha chegado! Super recomendo o site, vale a pena!!

Na primeira foto ela está na embalagem original:


Aqui ela já está fora da embalagem, e a próxima foto é um close só das cores (todas as fotos foram tiradas sem flash).


Gostei muito das cores das sombras, são neutras e fáceis de combinar, e como é pequenininha, dá até pra carregar na bolsa, pra dar aquela retocada se for preciso!

E o melhor de tudo mesmo é o preço, essa paletinha está saindo por R$15,00! Aproveitem que o site está com 10% de desconto, já estou até escolhendo minhas próximas compritchas!