Feliz Dia dos Namorados!

12 de junho de 2011
Esse post é só pra desejar um dia lindo para todos os namorados!! Namorar é tudo de bom!! É ótimo estar sempre perto de quem amamos e nós faz mais feliz todos os dias!
Não consegui pensar em imagem melhor e mais fofa pra ilustrar o post do que essa:

E pra complementar, um vídeo super fofo, de uma música que embalou a minha geração e que eu cantei muuuitooo.

O tempo passou, e como eu não me chamo Mônica (rsrs!) e sim Tatiana, eu encontrei o meu Felipe, e estamos sendo felizes há 11 anos!!  E que venham mais infinitos anos de felicidade!!
Então, um Feliz Dia dos namorados a todos os Eduardos e Mônicas, Marinas e Neimar, Maíras e Andrés, Alines e Davis, Patrícias e Rodrigos, Roses e Matias, Lucianas e Marcus, Andressas e Cláudios, Carlas e Diegos, Raphaelas e Cássios, Bias e Marcelos, Micheles e Paulos, Rosanas e Freds, Fátimas e Tonis, Vlads e Sandras, Vívians e Marcelos....