Passeio pelo O Boticário

4 de agosto de 2011
Há uns dias recebi um convite super bacana para visitar uma das lojas d’O Boticário aqui de Juiz de Fora e conhecer mais dos produtos. E ontem foi o grande dia de me esbaldar pelas coisinhas bacanas e cheirosas de lá.
Quem me atendeu foi a querida Vanilde (Vani, para os íntimos, heheh...) que foi uma fofa  e me mostrou tudinho.  Gente, eu sabia que O Boticário tem coisas de ótima qualidade, mas eu me surpreendi com a variedade de produtos. Às vezes a gente vai à loja procurando alguma coisa específica e nem aproveita para ver tudo que tem de novidade, mas dessa vez eu aproveitei, mexi em tudo, conheci as linhas completas e me maravilhei!
A Vani fez uma maquiagem em mim (essa da foto!), que ficou linda, mas a minha cara de cansada não ajudou muito com as fotos! Ela usou muuuuuitas coisas, e aí deu para ver como a linha é completa. De tudo que ela me mostrou, as coisinhas que eu mais curti foram:
Caneta Delineadora da Make B. : Super fácil de usar - para quem tem dificuldade de fazer o delineado é ótima: tem a ponta fininha e macia e é muito preta mesmo!
Lápis para esfumar olhos Make B.:  Gente, que lápis MACIO!!!! Adorei, fica lindo no olho, dura bastante na linha d’água e tem aquela esponjinha na ponta para esfumar o traço.
Sombra Intense: Esqueci de pegar o número da cor, é um super lançamento da linha, um preto com brilhos dourados lindo demais. A cor pega bem na pele e esfuma super bem. (Vani, me fala o número da cor?)
Corretivo Flash Iluminador: deste produto eu já tinha ouvido falar, mas não tinha experimentado. Ajudou (e muito!) a disfarçar as minhas olheiras profundas.
Máscara de cílios Volume Mastercils 3D, coleção Lumiére: Sabe aquele olho com cílios DRAMÁTICOS? Com essa máscara você consegue sem esforço!
Ela usou também a maquiagem mineral (blush e pó), o primer para olhos, a base de alta definição, o iluminador... ufa! Só produtos muito legais!
Além disso, pude dar uma olhadinha em um monte de novidades da Linha Intense como a sombra que eu usei, um blush rosa lindo e os lápis retráteis com sombra de um lado e delineador de outro, super práticos -  estes já estão à venda. E em primeiríssima mão pude ver a novíssima linha de esmaltes (MORRI!!!) e batons da Make B., com cores lindas e que só serão vendidos em setembro! Ai como eu queria comprar e experimentar todos..... As cores dos esmaltes são lindas, o pincel é daquele achatadinho que facilita para passar e, pelo que eu vi nos ingredientes, vou poder usar mesmo tendo alergia!

Deu para perceber que eu adorei o passeio, poder conhecer tudo e experimentar os produtos. Obrigada ao Boticário de Juiz de Fora e à Vani e à Tamires que foram super queridas comigo lá na loja!
Ah, e aguardem que em breve tem sorteio de umas coisinhas cheirooooosas que eu ganhei lá na loja especialmente para vocês!
Beijos,
Marina Maria