Unhas da vez!

12 de maio de 2011
Esta semana consegui fazer minhas unhas!! Eba!!
Também, com a minha preguiça eterna de pintar as unhas, elas estão quase sempre ao natural!
Com essa preguiça gigante, eu nem me animava a tentar, pois esmaltes são difíceis de passar, levam um tempão para secar e ainda estragam muito fácil....
Porém...  agora eu não posso reclamar disto  mais! Finalmente encontrei a minha marca e linha de esmaltes preferida! Com a alergia eu não tenho muitas opções, até os da Colorama andavam me dando “carocinhos” nos dedos! Comecei a dar preferência aos da Ludurana, e foi um enorme amor à primeira pincelada, em especial pelos cintilantes da linha 2 em 1.  Eles cobrem perfeitamente a unha com UMA camada – perfeito para minha preguiça! E as cores são lindas!
Vou desapegar de todos os meus Colorama (alguém se habilita?), e encher a caixinha de manicure de Ludurana! (Ficou parecendo propaganda, mas não é!)
A cor da vez se chama Amorosa! Um verde escuro metálico muito bonito! Ele seca super rápido e durou bem nas unhas, só começou a lascar 4 dias depois de passar. Olha a foto aí embaixo!

Usei também a base da mesma marca, que é bem boa, e este Top Coat da Sally Hansen que promete secar o esmalte em 30 segundos (depois eu volto para contar se cumpre, hehe!)
Para quem ainda não conhece, recomendo experimentar essa marca e principalmente a linha 2 em 1, que é surpreendente!
Beijos,
Marina Maria