Batom?? Sim!!

2 de maio de 2011
No post das Unhas craqueladas eu escrevi que ia procurar o batom da Risqué, o que causou estranhamento (né, Angel?), afinal, eu não sou uma pessoa que usa batom com muita freqüência.
O mundo mudou, e eu também (que poético, hehe...)!! Agora eu arrisco uma corzinha nos lábios, mas nada forte, as corzinhas são sempre “apagadinhas cor de boca”! E é só de vez em quando mesmo, quando passo pelo menos um pó no rosto, pois com a cara lavada só consigo usar balm ou gloss. É, eu não mudei tanto assim...
Enfim, naquele dia, além de outro esmalte (não resisto...) encontrei e adquiri o dito batom: Charminho Nude, da coleção de maquiagens Penelope Charmosa da Risqué. A coleção tem quatro cores de batom, duas cores de gloss, um iluminador labial, além de kits com os produtos e esmaltes. Na loja que eu fui estavam todos à venda. O batom custou R$13 e centavos, mas eu esqueci quantos centavos (novidade...).
Dificilmente uma cor de batom me chama a atenção, e essa conseguiu a façanha rapidamente...  o batom tem um tom rosado com um fundinho coral/laranja bem suave. O acabamento é brilhosinho e a cobertura é leve. Tem um cheiro ótimo, de bala, mas o gosto é ruim. A embalagem é um caso a parte: LINDA!
Como ainda não colocarei minha caretinha por aqui, testei na mão para mostrar! A cor ficou bem fiel na foto...


As fotos aqui ficam com uma resolução muito ruim, porque será?
Mas clica aí, que melhora!
 

Ps1: Thaty Corrêa, reconheceu o fundo da foto?
Ps2: Minha companheira de blog trouxe uma encomendinha MAC de sua viagem, estou tão ansiosa...
Ps3: E com saudades, né? Volta Thaty!
Beijos,

Marina Maria