Demaquilante Créaline - Bioderma

21 de março de 2011




Eu li sobre esse demaquilante em um post da Vic, do Dia de Beauté, então, aproveitando que eu estava indo pra Cidade Luz, eu fiz questão de entrar em absolutamente TODAS as farmácias (afinal, eu sou farmacêutica, né gente? Tinha que ver como os meus colegas franceses trabalham!) atrás do dito cujo.
Brincadeiras a parte, foi um sacrifício achar esse lot de 2. Em todas as farmácias que eu entrava não tinha. Eu não consegui ir até a farmácia que a Vic indicava no post, então, quando eu estava desistindo, eis que entrei em uma farmácia que não faço a mínima idéia de onde ficava (sorry! essa dica de onde achei não vou poder dar!) e dei de cara com ele! Não me lembro exatamente quanto foi, mas vale a pena, ele rende bastante!

Mas então, voltando a falar do demaquilante, ele é ótimo! Por ser liquido, não precisa de enxague e não deixa o rosto melado, como os demaquilantes cremosos. E tira toda a maquiagem! Eu uso com muita parcimônia (essa eu tirei do fundo do baú) afinal, Paris de novo, no way!

Mas eis que um dia desses descobri que ele pode ser comprado pelo site da Cosme-de. Eu não consegui comprar ainda, o site está "brigando" com o meu login, sempre dá um erro, mas é uma compra que eu pretendo fazer o quanto antes, pois esse demaquilante é PERFEITO!

Alguém tem uma dica de um super demaquilante que possa ser encontrado por aqui?