Vestidos do Oscar!

28 de fevereiro de 2011

Gente, não tenho a menor pretensão de falar detalhes de filmes ou da premiação do Oscar, até porque não vi a premiação e dos filmes só assisti o Cisne Negro até agora (aguardo ansiosamente por ver o Discurso do Rei). Porém, hoje só se fala das belas do red carpet pela internet, e vim falar sobre qual vestido eu costuraria para mim se já tivesse MUITA habilidade.

Primeiro de tudo, quase fiz uma previsão. Olhando os sites das estilistas do post passado acabei separando algumas fotos para fazer a montagem. Por fim escolhi só algumas e um dos vestidos que ficou de fora foi eleito por Mandy Moore para desfilar no Kodak Theatre. Não sei se é a luz ou a modelo, mas na foto do desfile eu achei que o vestido está bem mais bonito. Olhem só:
Modelo e Mandy Moore usando Monique Lhuillier 

Todos os da apresentação do Oscar pela Musa-mor Anne Hathaway são hors-concours (este blog tem 4 posts, em dois a Anne Hathaway está presente, dá para perceber alguma preferência?). Não vou nem comentar nada porque tira a graça das demais presentes na festa. Só as fotos, para o desbunde geral:

Fotos e Montagem: http://www.fashionismo.com.br/

Os lindíssimos da minha seleção: Hale Berry de Marchesa, Hilary Swank de Gucci. Preferidos pelo estilo poderoso, com direito à cauda! Mas de todos os looks maravilhosos, acho que o que eu faria para mim, é o da Cate Blanchett, só que eu tiraria as manguinhas e faria a roupa em um tom mais forte (preciso de contraste com minha pele branca-OMO). Este Givenchy Haute-Couture que ela usou foi do jeito que eu gosto de usar: sem nem um resquício de “modelo sereia”, sem ser tomara-que-caia e com saia bem soltinha (meu vestido de noiva era assim).
Hilary Swank e Halle Berry

Cate Blanchett

E só para não falar que eu não falei de filmes: não posso dizer que Natalie Portman foi melhor que as outras concorrentes, porque não vi as outras atuações. Porém posso dizer que ela brilhou fortemente no Cisne Negro e mereceu o Oscar. Não dá para saber o que é realidade ou alucinação do personagem e eu fiquei pensando na história do filme por dias, impressionada com a interpretação verossímil dela.
Alguém tem preferências? Quer que eu anote algum modelo para quando tiver meu atelier??
Beijos!
Fotos não creditadas: http://www.moniquelhuillier.com/; Just Jared

2 comentários:

  1. Tati Estorani disse...:

    Assisti a cerimonia todinha! So babando pelos vestidos! Amei o primeiro da Anne Hathaway, o branco Givenchy, eh poderoso! Tambem acho que a Natalie Portman mereceu o Oscar, tambem nao vi os outros filmes! O discurso do rei eh um bom filme, mas nao otimo, eh meio morno demais!
    Bjos!

  1. Marina Maria disse...:

    Ah, eu queria ter visto, se eu tivesse lembrado que era a Anne que estava apresentado eu tinha feito um esforço. Bom saber que vc achou o discurso do rei morno, vou com menos expectativas!
    Beijos!

Postar um comentário

E você, fala o que?