AS GAROTAS...

24 de fevereiro de 2011
Marina Maria adora o próprio nome e tem certeza de que não poderia ter outro nome que não Marina Maria. Acha super exclusivo, pois nunca conheceu ninguém com o nome igual, apesar de saber que existem mais “Marinas Marias” por aí.
Nascida, criada, “estudada” e casada em Viçosa (MG), hoje é Juiz Forana por opção.
Nutricionista e funcionária pública, nas raras horas vagas, curte fazer trabalhos manuais, costurar, ler (livros e blogs), ver filmes e, de vez em quando, cozinhar (especialmente doces).
Tem muito mais maquiagens do que consegue ou sabe usar, mas com certeza ainda quer e vai comprar muito mais! Tem mil cremes hidratantes e não usa quase nunca! Alérgica aos esmaltes, está sempre em busca de opções, mas quase nunca pinta as unhas...

Thaty Corrêa é farmacêutica, viveu sete anos na cidade maravilhosa e agora vive na tranquila e pacata cidade de Barbacena. É apaixonada por cães (se pudesse levava todos que encontra pelo caminho para casa), mas no momento tem somente uma, a doce Sophie, uma Shih Tzu linda, que vocês ainda ouvirão falar muito por aqui...
Alem de cães, também é apaixonada por livros, filmes, viagens! Adora uma boa música e adora os dias nublados.
Assim como Marina Maria também tem muito mais maquiagens do que consegue usar, mas não resiste, em cada viagem que faz entope mais a nécessaire de makes!

As garotas se conheceram em Barbacena em agosto de 2008, quando passaram em um mesmo concurso. Porém, pouco mais de um ano depois, a Marina se mudou para Juiz de Fora. Mas a amizade continua, e como é muito assunto para conversar, as garotas criaram o blog para falar de tudo!

Aos novos amigos: SEJAM BEM VINDOS!!