Limpando a pele de verdade

20 de junho de 2011
    Espalha-se aos quatro ventos pelos blogs de beleza as maravilhas que um Clarisonic pode fazer para sua pele. Algumas usuárias são mais entusiasmadas, outras gostam mas não consideram um milagre. De certo, só uma coisa: ninguém fala que não gosta!
    Para quem não sabe, o Clarisonic é uma escova automática que limpa a pele através de vibrações sônicas. Depois de seu lançamento e enorme sucesso, várias outras empresas fizeram aparelhinhos parecidos! Nunca ouviu falar? Olha só: no Beautyeverywhere , no Two Dots e no Dia de Beauté.
   Com tantos comentários, fica sempre a vontade de comprar e como ainda não chegou a minha vez (mas ta chegando, né Thaty?) a gente se vira como pode!
    Toda essa introdução serviu para falar da minha recente descoberta para limpeza de pele: o “Clarisonic low-cost de Creuza”, chamado oficialmente de Escova Facial Prada.

Escova Facial Prada, vulgo Clarisonic de Creuza!


    Minha pele é super oleosa e tem muitos pontinhos pretos de cravos, principalmente no nariz. Eu sempre limpei minha pele com sabonetes apropriados e usava esfoliante semanalmente, mas nunca melhorou de verdade. Até que um dia encontrei e adquiri essa escovinha, sem muitas perspectivas, e comecei a usá-la diariamente no banho, acompanhada de um sabonete para pele oleosa (Dermotivin em barra). Foi ótimo!!! Já usei também com um esfoliante potente e gostei muito.
    Além de tirar toda a maquiagem do rosto, com o uso, os cravinhos  não sumiram, mas diminuíram consideravelmente... uma coisa incrível... Meu marido até me perguntou se eu tinha feito limpeza de pele (se um homem reparou, é porque fez efeito MESMO, hehehe).
    Eu indico muito, especialmente porque é um arifício de baixíssimo custo, apenas R$5,70, acreditam? Acho que o grande lance da história é a esfoliação suave, porém diária, que ele faz na pele. Animada com o resultado, até estou animando de comprar uma maquininha de verdade. Não o Clarisonic, porque não cabe no orçamento, mas o da Olay está bem cotado na wishlist.

Beijos,
Marina Maria