Mais Batom!

3 de maio de 2011
Oi gente! Eu estava sumida, mas foi por uma boa razão: estava curtindo umas merecidas férias e depois fui terminar a minha pós-graduação em Farmacologia (agora só me falta a bendita monografia, aff!).

Aproveitando que o post sobre batom da Marina está dando IBOPE, vou mostrar aqui os meus favoritos, todos bem nudes também, claro! Ainda pretendo comprar o Ruby Woo, da MAC, bem vermelhão (será que vou conseguir usar?), mas enquanto ele não chega vamos de nude mesmo!!
Os meus favoritos são o Hug Me e o Midimalve, ambos da MAC.

 (Eu sei que a foto não está lá essas coisas, mas se clicar na imagem ela aumenta!)

Olhando assim eu sei que eles parecem iguais (e são um pouquinho mesmo), mas o Hug Me é um pouco mais clarinho que o Midimauve. São os meus favoritos ever! E ficam lindos na boca, bem suaves, como eu gosto! O Hug Me já está até acabando, mas em muitos anos, é o primeiro batom que eu realmente AMO, então, aproveitei a viagem (e o Duty Free) e comprei mais um pra ficar de estoque. Acho que esse será o meu primeiro batom que chegará ao fim!

Esse post foi curtinho, foi só pra aproveitar o "momento batom" mesmo! Ainda tenho muita coisa para contar: show do U2, comprinhas em Buenos Aires, coleção da Mulher Maravilha da MAC,  Vinhos... Mas isso será assunto para os próximos posts!!

Beijos!

Thaty